Hurso consegue satisfação de quase 100%

Redação
Da agilidade no primeiro atendimento ao bom acolhimento, tudo reflete positivamente na recuperação e no bem estar do paciente. No Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), em Santa Helena de Goiás. a preocupação com a avaliação da população que é atendida na unidade é constante e, no mês de março, o índice geral de satisfação chegou a 98%, oi que engloba as classificações ótimo e bom. Essa satisfação é mensurada com 3 tipos de pacientes: os de alta, de retorno e do pronto socorro, que tiveram satisfação de 97%, 98% e 98% respectivamente.

De um total de 754 atendimentos, 649 aceitaram participar da pesquisa de satisfação realizada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário SAU/Ouvidoria. A participação é voluntária e acontece durante a visita da equipe do SAU/Ouvidoria nos setores do hospital ou nas caixas de reclamações, sugestões e elogios disponíveis nas recepções.

O Hurso é referência na região sudoeste para atendimentos de ortopedia, cirurgia geral, vascular, torácica, neurocirurgia, bucomaxilofacial e neurocirurgia. Segundo o Diretor Técnico da unidade, Dr. Ubyratan Gonzaga, ouvir os relatos de quem é atendido mostra respeito com a população e dá diretrizes para aprimorar ainda mais os serviços prestados. “Somos uma unidade pública de saúde e temos que prestar contas dos recursos públicos que são aplicados aqui. O aprimoramento constante dos diversos setores do hospital e o atendimento humanizado é nossa meta”, finaliza Ubyratan.

Fonte: Diário da Manhã (página 5)

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias