*Confira abaixo uma galeria de fotos da entrega

As colaboradoras do Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO), de Santa Helena de Goiás, receberam uma doce homenagem neste final de semana que antecede o “Dia das Mães”. A supervisora de recursos humanos, Anne Caroline Afonso, e as psicólogas Rosiane, Dayane e Aline entregaram para as mamães uma bela homenagem em forma de brigadeiro e beijinho, acompanhada de uma mensagem de afeto e reconhecimento.

Segundo Anne, as homenageadas apreciaram o presente, que mesmo simples, traduz a gratidão de todos pelo amor e dedicação das mães. “Elas gostaram de receber a lembrança. Todos os gestos contam quando homenageamos mulheres que se desdobram para construir uma família e uma carreira profissional, sabemos que não é fácil. Adoçar um pouco a vida dessas mulheres alegrou muito o dia da gente”, comemorou Anne Caroline.

A diretora assistencial e multiprofissional do Hurso, Fernanda Amaral, coordenou a ação e avalia que a lembrança mostra reconhecimento às mulheres e mais leveza ao ambiente hospitalar. “É bom realizar uma homenagem que ao mesmo tempo leva descontração, suavidade e diz para cada uma delas: obrigada, nós reconhecemos seu esforço e luta”, finaliza a diretora.
O mimo foi entregue em dias e horários diferentes para contemplar turnos diversos na unidade de saúde. O Dia das Mães é celebrado no Brasil no segundo domingo de maio, data que foi instituída oficialmente em 1932. Vários países como Estados Unidos, Japão e Itália também comemoram na mesma data. Finalizamos, então, esse texto desejando que todas as mães possam receber, neste dia, um pouco do amor que semearam e semeiam durante toda a vida de seus filhos. Feliz Dia das Mães!

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias