São 16 vagas para contratação imediata e mais de 120 para cadastro de reserva. Inscrições vão até o dia 7 de novembro

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), unidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) gerida pelo Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), publicou edital de processo seletivo para recrutamento de profissionais. Ao todo, são 16 vagas para contratação imediata e 123 para cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 1.350 e R$ 10.400.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.ipgse.org.br de 1º a 7 de novembro. Os documentos comprobatórios dos requisitos de aptidão para os postos podem ser anexados no portal eletrônico ou entregues no departamento de Recursos Humanos do hospital, em Santa Helena de Goiás, até as 17 horas do dia 8 de novembro, caso o candidate opte, no momento da inscrição, pelo modo presencial. Além da candidatura, a seleção será feita em três etapas: análise curricular, prova de conhecimentos relacionados ao cargo e entrevista comportamental/técnica.

As oportunidades são para auxiliar de coleta (5), auxiliar de farmácia (11), auxiliar de manutenção (3), biomédico (4), enfermeiro (20), enfermeiro II (8), fisioterapeuta (5), fonoaudiólogo (3), instrumentador cirúrgico (4), jardineiro (3), médico do trabalho (3), nutricionista (4), pintor (4), técnico auxiliar de regulação médica (9), técnico em enfermagem (40), técnico em gesso (3), técnico em refrigeração (3), técnico em segurança do trabalho (4) e terapeuta ocupacional (3).

Mais informações estão no edital, disponível em https://ipgse.org.br/processo-seletivo/

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias