Prazo para candidaturas vai até 13 de março, com duas vagas para contratação imediata e 89 para formação de cadastro de reserva em diversos cargos

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) abriu inscrições nesta terça-feira para contratação de profissionais. As candidaturas devem ser feitas por meio do site www.ipgse.org.br, onde também está disponível o edital com todas as regras da seleção, até o dia 13 de março.

Os documentos comprobatórios poderão ser anexados em formato PDF no portal eletrônico ou as cópias entregues no departamento de Recursos Humanos da unidade até as 12 horas do dia 14 de março.

São duas vagas para contratação imediata, após a realização de todas as etapas de seleção, e 89 para formação de cadastro de reserva para diversos cargos, entre eles assistente administrativo, biomédico, enfermeiro e técnico de enfermagem. As remunerações variam entre R$ 1.400 e R$ 4.400.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, prova de conhecimentos e entrevista técnica/comportamental. Os selecionados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O Herso é administrado pelo Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE).

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias