São 18 vagas imediatas e 120 para formação de cadastro de reserva. Inscrições podem ser feitas pelo site do IPGSE até o dia 29 de maio

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para seleção de 18 profissionais para contratação imediata, sendo duas vagas de enfermeiro, uma de pintor e 15 de técnico de enfermagem.

Também haverá formação de cadastro de reserva de 120 vagas, distribuídas entre os cargos de assistente administrativo, auxiliar de coleta, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, biomédico, enfermeiro, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, jardineiro, pintor, psicólogo hospitalar, técnico em enfermagem, técnico em gesso, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.487,43 e R$ 4.310,24.

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), organização social gestora da unidade, até o dia 29 de maio. No portal, também está disponível o edital que regulamenta a seleção e apresenta os requisitos necessários para o preenchimento dos postos de trabalho.

O processo seletivo é composto das etapas de análise curricular, prova de conhecimentos e entrevista presencial. A previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 7 de julho. Acesse www.ipgse.org.br e confira todas as informações.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias