Inscrições começam no dia 12. São 10 vagas imediatas e 186 para formação de cadastro de reserva em diversas áreas

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) publicou nesta segunda-feira (8) edital de abertura de seleção para 10 vagas imediatas e 186 para formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será composto das etapas de análise curricular, prova presencial de conhecimentos e, por último, entrevista.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 17 de agosto, exclusivamente no site do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), organização social gestora da unidade de saúde. É preciso preencher o formulário, além de enviar o currículo e os documentos comprobatórios dos requisitos de participação. O candidato também pode, caso prefira, após realizar a inscrição no portal eletrônico, entregar os documentos comprobatórios no Setor de Recursos Humanos do Herso, até as 12 horas do dia 18 de agosto.

Para contratação imediata, o edital disponibiliza três vagas de técnico em enfermagem, uma de terapeuta ocupacional, uma de pintor, duas de maqueiro, uma de fonoaudiólogo e duas de enfermeiro II. Também haverá preenchimento de cadastro de reserva nessas especialidades e também para funções de auxiliar de coleta, assistente administrativo, instrumentador cirúrgico, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, entre outras. As jornadas de trabalho e os requisitos de escolaridade variam de acordo com o cargo pretendido. As remunerações dos postos de trabalho estão entre R$ 1487,43 e R$ 5674,27.

Acesse aqui o edital com todas as informações.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias