O Herso, através da busca contínua de promover o melhor atendimento aos seus pacientes, implementou um enfermeiro exclusivo para avaliação e realização de tratamento em feridas mais complexas durante a internação, proporcionando maior humanização, segurança, qualidade assistencial e aceleração no plano terapêutico proposto.

O acompanhamento adequado garante ao paciente uma maior rapidez na cicatrização de feridas cirúrgicas ou decorrentes de outras doenças prévias, resultando na redução no tempo de internação.
Além do tratamento contínuo durante a internação o enfermeiro William acompanha também pós alta nos respectivos retornos o progresso da cicatrização além de orientação da importância e relevância do cuidado com as feridas, aponta a Diretora Assistencial e Multidisciplinar Etiene Carla Miranda.

“É um trabalho transformador e de sucesso, visto que ele atua na promoção da integralidade do tratamento e na melhora dos pacientes que acompanho durante as internações, afirma o Enfermeiro William da Silva Vieira”.

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias