O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) publicou nesta sexta-feira (17) edital de abertura de seleção para 1 vagas imediatas e 5 para formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será composto de duas etapas sendo, análise curricular e entrevista.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 23 de março, exclusivamente no site do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), organização social gestora da unidade de saúde. É preciso preencher o formulário, além de enviar o currículo e os documentos comprobatórios dos requisitos de participação. O candidato também pode, caso prefira, após realizar a inscrição no portal eletrônico, entregar os documentos comprobatórios no Setor de Recursos Humanos do Herso, até as 12 horas do dia 24 de março.

Para contratação imediata, o edital disponibiliza uma vaga de Biomédico e as demais para cadastro reserva na mesma função. A jornada de trabalho e os requisitos de escolaridade estão descritos no Quadro de Vagas. A remuneração do posto de trabalho é de R$ 3.195,22.

https://ipgse.org.br/processo-seletivo/

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias