Ação tem objetivo de promover um ambiente agradável com descontração, conhecimento sobre a importância e relevância de uma vida saudável

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (HERSO), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, através de sua Comissão de Humanização e gestores da unidade promoveram no dia 31, sexta-feira uma comemoração ao Dia da Saúde e Nutrição

A gestão da unidade e de suas respectivas Comissões, em especial a de Humanização atua constantemente na promoção de eventos e ações para os colaboradores, acompanhantes e pacientes da unidade em datas comemorativas. Levando sempre à atenção ao bem-estar, apoio e diversão à aqueles sendo importantes para nós.

No dia 31, data que se celebra o dai Saúde e Nutrição não poderia diferir, a respectiva Comissão de Humanização promoveu o evento na Recepção B da unidade para todos aqueles que estivessem presentes, onde, realizado Aula de Zumba pelo instrutor de dança Rubinho com muita diversão e animação, além de Sala de fruta com orientação de uma das nossas Nutricionistas Samara Azevedo e aferição de pressão e glicemia capilar com acadêmicas do curso de Enfermagem do Centro Universitário Unibrás.

O Herso e agradece o apoio de todos os parceiros externos que se prontificaram no objetivo de o bem-estar ao próximo nesta ação.

Texto: Nathan Cruz
Imagem: Nathan Cruz

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias