Ação tem objetivo de promover motivação e engajamento aos colaboradores do setor, lembrancinhas confeccionados são de materiais do CME que seriam descartados.
 
 
 
O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (HERSO), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, através da Coordenação do Centro Cirúrgico e CME, promoveu a entrega de lembrancinhas em comemoração ao Dia Mundial da Esterilização.
 
Na última segunda-feira (10), a Coordenação da Central de Material Esterilizado, promoveu a entrega de mini cadernetas criadas com material reciclado do próprio CME da unidade, as folhas que montaram as cadernetas são utilizadas para teste do Bowie Dick que é realizado diariamente para verificar o funcionamento das autoclaves da unidade. Esse material que seria descartado, foi armazenado, separado, personalizado e entregue apara os colaboradores como forma de homenagem para os profissionais de um dos corações do Hospital.
 
Além das folhas da caderneta, o saquinho que armazenou a lembrancinha para a entrega também seria descartado após seu devido uso que se dá para embalar as caixas esterilizadas que são finalizadas pelo CME e encaminhados ao Centro Cirúrgico.
 
 
 
Texto: Nathan Cruz
Imagem: Nathan Cruz

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias