Na última quinta-feira (11), alguns dos gestores assistências do Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (HERSO), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás participaram da I Semana da Enfermagem em Santa Helena, promovido pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI).
 
 
 
 
O evento que promoveu uma promogração inédita durante a semana em comemorações ao dia do Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, profissionais de extrema importância para o país, contou com diversas palestras, mesas redondas e trocas de experiências, foram convidados para integrar a mesa redonda alguns dos gestores da unidade, tendo a participação da Diretora Administrativa: Tuany de Paula Terra; Diretora Assistencial e Multiprofissional: Etiene Carla Miranda, os Coordenadores de Enfermagem: Rafael Pereira de Jesus e Rafaela Martins, além da Supervisora de Laboratório e Agência Transfusional: Ariany Marques.
 
Após a finalização da mesa redonda com os presentes no auditório da Universidade Estadual de Goiás, campus Santa Helena onde foi realizado o evento a Diretora Assistencial e Multiprofissional Etiene, ministrou uma palestra com o tema: O papel da Enfermagem no Centro Cirúrgico, levando aos presentes a experiência e conhecimento necessários para se compreender sobre.
 
O HERSO é considerado referência em gestão, atendimento, humanização e processos gerencias na região sudoeste do estado de Goiás, itens que são fortalecidos constantemente através da cultura de melhoria contínua em funcionamento através do gerenciamento da unidade.
 
 
 
Texto: Nathan Cruz
Imagem: Nathan Cruz

 

 

 

HOSPITAL ESTADUAL DE SANTA  HELENA DE GOIÁS – Dr. Albanir Faleiros Machado

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias