Aconteceu em São Paulo entre os dias 23 e 26 de maio a maior feira do setor da Saúde na América Latina e os Superintendentes do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE) marcaram presença na Hospitalar 2023.

Palco para a geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico, o evento é o ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da saúde, aproximando compradores e fornecedores, promovendo networking e parcerias que geram ainda mais negócios.

O evento que é dedicado à exposição de máquinas, componentes, móveis hospitalares e dispositivos médicos. Além de ser o momento oportuno para apresentação de empresas e startups de tecnologia aplicada à saúde, facilities, infraestrutura e arquitetura as soluções e produtos são voltadas para catering, vending machine, cozinha, lavanderia, energia, climatização, hotelaria, infraestrutura e arquitetura, móveis, acessórios, utensílios e serviços.

A gestão do IPGSE atua constantemente na busca para obter a excelência e os melhores resultados na concretização do fazer em saúde com base nos preceitos da organização, levando aos usuários a qualidade máxima. A Hospitalar é a concretização da oportunidade perfeita para adquirir conhecimento e se manter atualizado com as tendências e avanços na área.

 
 
 
Texto: Nathan Cruz
Imagem: Nathan Cruz

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias