Os profissionais do Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), unidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) e gerido pelo IPGSE, receberam nos dias 9 e 10 de setembro, em reconhecimento ao excelente trabalho que desempenham. Essa iniciativa, que é uma prática mensal da unidade, promovida pela Ouvidoria do Herso, destaca-se por sua importância em incentivo e valorização dos funcionários.
 
O gesto de conceder elogios mensais, acompanhados de um simples e doce gesto, um bombom, é uma forma calorosa de demonstrar apreço e gratidão aos profissionais de saúde que se dedicam incansavelmente a cuidar da saúde da comunidade. Esse ato não apenas levanta a moral e a motivação dos profissionais, mas também fortalece o senso de pertencimento e colaboração dentro da equipe.
 
A atuação ativa e eficaz da Ouvidoria do Herso desempenha um papel fundamental nesse processo, oferecendo um canal de comunicação aberto para que os funcionários possam expressar suas preocupações, compartilhar ideias e feedback, e, claro, receber reconhecimento por seus esforços notáveis.
 
Essas práticas exemplares refletem o compromisso do Herso em manter um ambiente de trabalho saudável e encorajador, resultando em benefícios diretos para a equipe e, portanto, na qualidade do atendimento oferecido à comunidade. Este é um exemplo notável de como a valorização e o apoio aos profissionais de saúde são essenciais para garantir um serviço de saúde de qualidade.
 
 
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias