Novos Membros da CIPA tomam posse no Herso

 
 
 
Na segunda-feira, 9 de outubro, o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), sob gestão do IPGSE, realizou um evento significativo ao dar posse aos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o biênio 2023/2024.
 
A CIPA desempenha um papel fundamental na promoção da segurança e preservação do bem-estar dos colaboradores em qualquer ambiente de trabalho, sendo sua importância ainda mais notável em instituições de saúde. A posse dos novos membros para o período 2023/2024 reflete o compromisso sólido da Herso com a prevenção de acidentes e a otimização das condições laborais para sua equipe.
 
Esta iniciativa é um passo significativo na garantia da segurança ocupacional e na promoção de um ambiente de trabalho saudável e protegido para todos que compõem a equipe do Herso. A CIPA terá a missão crucial de identificar e mitigar riscos, contribuindo significativamente para a saúde e segurança de todos os profissionais que atuam no hospital. A ação é digna de reconhecimento, demonstrando o comprometimento da instituição em garantir um ambiente de trabalho seguro e protegido para seus colaboradores.
 
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

 

Foto dos membros da CIPA

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias