O Herso está investindo em melhorias significativas para promoção do bem-estar e a comodidade dos pacientes

 
 
 
O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (HERSO), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), está investindo em melhorias significativas para sua unidade de atendimento. Recentemente, a instituição concluiu uma importante aquisição, trazendo para suas instalações um lote novo e moderno de carrinhos de banho e rodas.
 
Essa aquisição não apenas realça o compromisso do HERSO em fornecer um atendimento de alta qualidade aos seus pacientes, mas também reflete seu envolvimento contínuo em qualificar e aprimorar os equipamentos e promover ao paciente maior conforto e segurança. As novas cadeiras banhos e de rodas já estão contribuindo para uma experiência mais segura e eficiente para os pacientes e equipe de saúde, demonstrando o comprometimento do hospital com excelência no cuidado e na hospitalidade.
 
A iniciativa destaca a visão do HERSO em manter-se na vanguarda da assistência de qualidade, investindo em recursos continuadamente para promoção do bem-estar e a comodidade de todos os envolvidos. Essa ação é um passo adiante na direção a um serviço de saúde de primeira classe e exemplifica o compromisso constante da Organização Social gestora com a comunidade que serve.
 
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

 

Novas Cadeiras de banho e de rodas

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias