O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (HERSO), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), declarou seu compromisso inabalável com a saúde e bem-estar de seus colaboradores. 
Nos dias 24 a 26 deste mês, o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do hospital promoveu uma iniciativa especial: a realização de sessões de Ginástica Laboral, em uma expressiva demonstração de apoio à campanha Outubro Rosa.
 
Essa ação reflete não apenas o compromisso da HERSO em promover um ambiente de trabalho saudável, mas também sua sensibilidade para com as questões de saúde que afetam especialmente as mulheres. Ao associar a prática da Ginástica Laboral à conscientização sobre o Outubro Rosa, o hospital reforça sua missão de cuidar das vidas de seus funcionários e, ao mesmo tempo, de apoiar causas de relevância social.
Este é um exemplo notável de como as instituições de saúde podem ir além da prestação de serviços médicos e abraçar um papel ativo na promoção da saúde e da conscientização. O HERSO continua a se destacar não apenas como um centro de assistência de excelência, mas como um defensor da saúde e do bem-estar de sua equipe e da comunidade.
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias