O Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Esepcializados (IPGSE), como Organização Social responsável pela administração do Herso, destaca seu compromisso contínuo com a valorização dos profissionais da saúde. O IPGSE comunica a conclusão do pagamento retroativo referente ao Piso da Enfermagem, um marco importante na sua política de reconhecimento e justa remuneração.

A instituição ressalta que, dentro do prazo de um mês após o início do pagamento integral aos seus colaboradores, efetuou a quitação do retroativo, demonstrando agilidade e transparência em suas práticas administrativas. Esse compromisso reforça o papel do IPGSE não apenas como gestor eficiente, mas também como entidade comprometida com o bem-estar e a valorização dos profissionais que desempenham um papel fundamental no Herso.

O pagamento retroativo do Piso de Enfermagem não atende apenas às regulamentações e normativas vigentes, mas destaca o comprometimento do IPGSE em ir além, garantindo que seus colaboradores recebam não apenas atrasos justos, mas também reconhecimento por seu trabalho dedicado.

Este anúncio reforça a posição do IPGSE como uma gestora comprometida com a transparência, responsabilidade e valorização dos seus colaboradores, elementos essenciais para o fortalecimento contínuo do Herso como uma instituição de referência na área da saúde.
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

 

 

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias