Paciente de Quirinópolis elogia rapidez e atendimento na realização de sua Cirurgia de Catarata

 
 
O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso), localizado na cidade de Santa Helena de Goiás, recebeu elogios de um paciente oriundo de Quirinópolis pela excelência no atendimento oftalmológico no sábado, dia 12. Osvaldir Batista, residente em Quirinópolis, expressou sua satisfação não apenas com a cirurgia de catarata realizada, mas também com todo o suporte oferecido desde a sua chegada à instituição, passando pela equipe da portaria até o acompanhamento no pós-operatório.
 
Esse reconhecimento destaca o compromisso do Herso em oferecer um atendimento integral e de qualidade a todos os pacientes, independente de sua origem. Sob a gestão do Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (IPGSE), a unidade hospitalar tem se destacado pelo cuidado dedicado em cada etapa do processo médico, priorizando o bem-estar e a recuperação dos pacientes, além de estar alinhado as demandas regionais da Secretaria de Estado da Saúde (SES), na promoção conjunta da regionalização da saúde em Goiás. 
 
Além do elogio recebido, o Herso já realizou mais de 60 atendimentos oftalmológicos desde o início do ano, executou mais de 20 cirurgias de Catarata e tem previsão de executar mais de 100 cirurgias de ainda neste primeiro trimestre. Esses números refletem o comprometimento da instituição em atender às demandas da comunidade, garantindo o acesso a procedimentos essenciais para a saúde visual.
 
Diante desse contexto, o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás reitera seu compromisso com a excelência no atendimento e a contínua busca pela melhoria dos serviços prestados, visando sempre o bem-estar e a satisfação dos pacientes.
 
 
 

Nathan Gabriel Cruz (texto e foto)/IPGSE

Compartilhe esta notícia, escolha sua plataforma!

Outras notícias