Transparência – HERSO – Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás DR. Albanir Faleiros Machado
Contrato de Gestão n° 88/2022 – SES/GO – e – Contrato de Gestão n° 08/2021 – SES/GO
Esta seção permite ao cidadão acessar as informações produzidas e/ou custodiadas pelo Instituto de Planejamento e Gestão de Serviços Especializados – IPGSE, garantindo o direito constitucional de acesso à informação, regulamentado pela Lei Federal nº 12.527/2011, e, em âmbito estadual, pela Lei n° 18.025/2013, pelas Leis n° 15.503/2005 e nº 21.740/2022, pelo Decreto n° 7.904/2013 e pela Resolução Normativa n° 013/2017 do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.
Qualificação
Informações Gerais
Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria
Perguntas e Respostas Frequentes da Sociedade
Orçamento por Contrato de Gestão
Patrimônio
Compras / Contratos
- Regulamento de contratação para as alienações, aquisições de bens e contratações de obras e serviços
- Atos convocatórios concernentes às alienações, aquisições de bens, contratações de obras e serviços e seus respectivos resultados
- Contratos assinados com terceiros
- Relatório consolidado de contratos celebrados com terceiros
Termos, Acordos, Convênios e Parceiras
Pessoal
- Regulamento de contratação de pessoal
- Plano de cargos, benefícios e remuneração
- Ato Convocatório e Avisos de seleção pública para recrutamento e seleção de empregados e seus respectivos resultados
- Relação mensal dos membros da Diretoria e das Chefias de seu organograma com as suas respectivas remunerações
- Relação mensal dos empregados com suas respectivas remunerações
- Relação mensal dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal com as respectivas ajudas de custo
- Relação mensal dos servidores cedidos com as respectivas remunerações
- Relação mensal dos servidores devolvidos
Prestação de Contas
- Relatórios gerenciais e de atividades emitidos pela Diretoria e aprovados pelo Conselho de Administração
- Relatório gerencial de produção
- Relatórios mensais e anuais de suas ações e atividades
- Relatório da comissão de avaliação
- Resultados de inspeções e auditorias concluídas
- Demonstrações contábeis e financeiras
- Despesa administrativa quando OS e unidade gerida se situarem em localidades diversas